quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Filme de Uncharted pode ter censura Rated R (+18) nos Estados Unidos e será fiel ao game

via THE LAST OF US BRASIL quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017



Programado para começar a ser rodado a partir de março, a adaptação cinematográfica de Uncharted está indo de vento em popa. Em entrevista para o Coming Soon, Joe Carnahan, roteirista do longa, revelou que ele poderá ser um filme indicado para maiores de 18 anos e explicou:

"Quando eu escrevi "Uncharted", eu não poupei o lápis. Eu escrevi como o jogo é. eles mentem, são um pouco bocas sujas, eu mantive todas essas coisas intactas e definitivamente não escreveria ele como um filme "PG-13", eu escrevi a maneira que o filme deve ser escrito."

Questionado sobre a desistência de David O, Russel e até Seth Rogen do projetopor acharem não ser possível fazer um filme que fosse diferente de Indiana Jones, ele disse que isso foi um de seus interesses, mas que não se trata de uma aventura solo de Drake, pois há o Sully, que também Nathan não gosta muito de Museus e acrescenta:

"Ele é um caçador de tesouros, não um arqueólogo. Ele não tem a ideia de fé pura na arqueologia como Indiana Jones . Não é assim que ele pensa. Ele se diferencia, e no script existem diferenciações deliberadas."

O cineasta também ressalta que foi necessário criar essas distinções, que Amy Hennig fez isso quando ela escreveu o game, que ela fez Drake muito anti-Indiana Jones, que Drake e Sully já deixaram Elena para trás e Indiana Jones nunca faria algo assim.

Quanto a liberdade dada pela Sony e pela Naughty Dog, sobre a história da adaptação, ele comentou que foi um desafio, que o deixaram fazer do seu jeito, mas que usou os jogos como base, não usando especificamente alguém, que terá coisas novas.