sábado, 8 de abril de 2017

Uncharted: The Lost Legacy poderá ter mais de 10 horas de duração

via THE LAST OF US BRASIL sábado, 8 de abril de 2017



Diferente de The Last of Us: Left Behind, não por ser um Stand Alone - algo que a expansão de Ellie e Riley se tornou tempo depois, Uncharted: The Lost Legacy poderá ter uma campanha maior do que o esperado, com mais de 10 horas de duração.

Após ser premiada com mais um BAFTA na última quinta-feira, por seu desempenho notável em Uncharted 4, Arne Meyer, diretor de comunicações da Naughty Dog, conversou com o IBTimes e revelou que a desenvolvedora não tinha planos de expandir a história do universo de Nathan Drake em forma de DLC, se fizessem, seria um game completo.

"Há alguns anos, quando nos perguntaram se alguma vez iríamos fazer uma expansão single-player para Uncharted, sempre dissemos: 'Bem, não temos autodisciplina para fazer isso'. Se tentássemos fazer isso, criaríamos um jogo completo."

"Não há nenhuma maneira que nós pudéssemos nos restringirmos, e isso é exatamente o que estava acontecendo. Quando estávamos tendo ideias para a história, nós estávamos chegando a um jogo que teria mais de dez horas de duração e de repente percebemos que tudo que nós dissemos era verdade e não conseguimos mantê-lo curto."